quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Expectativa para o Musa da Capa


Evento chega a sua nona edição. Este ano 35 candidatas divididas em quatro categorias disputam o título.

Grupo Garotas do Tchê e dois Djs animarão o público

Uma das mais tradicionais festas de Restinga Sêca, o concurso Musa da Capa, acontecerá neste sábado, dia 6 de abril, às 23 horas, no Clube Seco.
O concurso já iniciou com sucesso em 2005. Desde então, só cresceu, o que vem garantindo a realização ininterrupta, ano após ano. Desta forma, a promoção chega a sua nona edição, prometendo protagonizar mais uma vez uma festa de sons, cores e muita beleza.
"O evento incorporou algumas marcas como a credibilidade, boa infraestrutura e alto nível das candidatas. Soma-se a isso a grande participação popular registrada a cada edição para se ter a receita do sucesso e da longevidade da promoção", destaca Morgana da Silva Belmiro, uma das coordenadoras do concurso, promovido pelo Jornal Tribuna de Restinga.
O concurso tem um diferencial, pois visa destacar a beleza das jovens restinguenses. Além disso, desde 2008 o certame vem oferecendo book fotográfico como um dos prêmios.
Além do book, as vencedoras receberão celular oferecido pela Loja Barato Mania, kit de beleza oferecido pela Farmácia Nuova e cheque presente das Lojas By Bianca, Carin Modas, Marisa Multimodas, Toque de Carinho e de O Boticário - revendedora Denise Zeillmann. Entre as concorrentes que não vencerem, será sorteado um book fotográfico em cada categoria.
Durante o concurso será eleita a melhor torcida, que levará troféu, cerveja e refrigerante. Além disso, a candidata que tiver a melhor torcida será eleita Musa Destaque e ganhará faixa, flores, book e cheque presente de O Boticário. As torcidas deverão ter no mínimo 20 componentes e deverão chegar ao Clube até às 22h45min para o credenciamento.

Desfile - Candidatas divididas em quatro categorias - Infantil, de 4 a 8 anos, Infanto Juvenil, de 9 a 11 anos, Juvenil, de 12 a 14 anos e adulta, de 15 a 20 anos - esbanjarão beleza e simpatia na passarela, quesitos estes que os jurados analisarão, além da desenvoltura.
A relação de inscritas inclui representantes de diferentes partes da cidade, centro, bairro e inclusive do interior, confirmando a abrangência consolidada nos últimos anos.
As concorrentes usarão calça jeans e sandália, de cor e modelo de sua preferência. No ensaio elas receberão a baby look que será usada no desfile, padronizada com a logomarca do concurso. Além disso, a comissão organizadora prestará uma homenagem as vítimas da tragédia na boate Kiss, através de um símbolo que foi impresso em uma das mangas das baby looks e que servirá para lembrar os jovens que perderam a vida no incêndio. As baby looks foram patrocinadas pelas Lojas Colombo, filial de Restinga Sêca.

Programação - A agenda das candidatas iniciou já na terça-feira, dia 2, com uma sessão de fotos que você pode conferir aqui no blog do concurso. Já no sábado, as meninas tem compromisso a partir das 13h30min, com o ensaio na passarela no Clube Seco.
A comissão organizadora, explica que pretende cumprir a agenda dentro dos horários estabelecidos para evitar atrasos. Por isso, pede que as candidatas e torcidas cheguem no horário estabelecido no regulamento.
O evento tem início programado para iniciar às 23h e terá diversas atrações: Moirele Dutra fará o lançamento do seu CD no intervalo do desfile. Logo após o resultado do concurso, o grupo Garotas do Tchê dará início à festa que seguirá animada por dois Djs.

Ingressos - Os ingressos antecipados estão a venda no Jornal Tribuna de Restinga, Mana Lanches, Mercado Tradição, Açougue Cia da Carne, Bar do Lídio, Arena Fagundes, Foto Revely, Salão da Mara e com Lisane Pereira, no Loteamento Iberê Camargo. Mesas poderão ser reservadas pelo fone 9933-9220.

Nenhum comentário:

Postar um comentário